Quinta, 25 de Abril de 2024

Acidente mata 2 em rodovia entre Macedônia e Mira Estrela

27/06/2010 as 19:50 | | Da Redaçao
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente registrado no final da tarde deste domingo, (27), entre os municípios de Macedônia e Mira Estrela, na rodovia Candido Brasil Estrela, região de Fernandópolis.

O motorista perdeu controle do veiculo, um Ford kA, placas CXJ 4112 de Fernandópolis, subiu em um barranco e capotou permanecendo em cima das duas pistas. As vítimas fatais foram arremessadas para fora do veiculo.

Leandro Boassi de Araújo, 16 anos, morador no bairro Cohab Bernardo Pessuto, em Fernandópolis e Solange de Fátima Rocha, 39 anos, moradora em Mira Estrela morreram no local e somente foram identificados no início da noite.

Segundo populares em Mira Estrela, Solange foi visitar parentes em Macedônia e na volta pegou carona com outros três rapazes. Ela trabalha como empregada doméstica e tinha dois filhos, um de 16 e outro de 12 anos.

No local foram encontradas várias latas de cerveja, identificando que os passageiros do veículo consumiram bebida alcoólica. Pedaços de ossos do crânio e massa cefálica ficaram espalhados pela pista.

A vítima, Nelson Luciano Teixeira Cardoso, 34 anos, teve contusões na cabeça e no abdômen e continua internado na Santa Casa de Fernandópolis. Já Erasmo Caldas, 23 anos, sofreu apenas um corte na cabeça. Eles foram socorridos pela Unidade do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis e não correm risco de morte.

A Polícia deve apurar os fatos e abrir inquérito, pois nenhuma das vítimas socorridas com vida identificou quem dirigia o veiculo na hora do acidente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com