Quinta, 25 de Abril de 2024

Jornal Bom Dia Fernandópolis encerra atividades

31/05/2010 as 11:45 | | Da Redaçao
O jornal Bom Dia Fernandópolis deixará de circular na cidade e região depois de pouco mais de um ano de existência. Sua última edição foi registrada no sábado dia, 29.

O jornal era conveniado, por meio de franquia, com o Bom Dia de São José do Rio Preto e usava o nome da Rede Bom Dia para publicar notícias nacionais e algumas de Fernandópolis e região, além de ser o jornal oficial da Prefeitura de Fernandópolis.

O RN entrou em contato com a direção do Bom Dia Rio Preto, para maiores esclarecimento e fomos informados de que a edição editada em Fernandópolis era independente e pagava para imprimir o jornal na gráfica do Bom Dia Rio Preto, além de um convênio assinado entre as partes.

O motivo do fechamento não foi divulgado pela empresa Ancine, que mantinha o jornal em Fernandópolis.

A Prefeitura de Fernandópolis já acionou o Diário Regional para fazer as publicações oficiais do município. O Diário Regional ficou classificado em segundo colocado em uma licitação ocorrida no início do ano passado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com