Quarta, 24 de Abril de 2024

Polícia analisa imagens de câmeras de segurança para identificar assaltante

Câmaeras conseguiram registrar caracteristicas do criminoso
18/02/2010 as 08:00 | | Da Redaçao
A Polícia Militar de Fernandópolis analisa imagens de câmeras de segurança para identificar um assaltante que levou cerca de R$ 70 de um posto de gasolina.

Segundo os autos policiais, no ultimo dia 15 por volta das 00h25min, o frentista do Posto Por do Sol - situado no final da Avenida 4 – acionou Policia Militar, logo após ter sido ameaçado por um sujeito de cor branca, alto e magro que portava uma faca. Segundo o frentista, após abastecer, um dos clientes do posto foi verificar se uma das salas do posto estava fechada, e ao percorrer a área do banheiro foi surpreendido pelo acusado, que pediu de imediato o dinheiro que o frentista tinha em mãos - cerca de R$ 70.

Logo após o sujeito evadiu-se do local. Imagens do circuito de segurança do posto registraram a ação, bem como o individuo descrito pelo frentista. A Polícia já analisa os vídeos e um retrato falado do acusado deve ser lançado nas próximas semanas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com