Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem é preso por tentativa de estupro de diarista em Votuporanga

17/01/2020 as 15:39 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um homem de 55 anos foi preso ontem (16) pela Polícia Militar de Votuporanga por tentativa de estupro de uma diarista, de 45 anos, no bairro Cecap I.

A mulher contou à polícia ter vivido momentos de pânico na casa do acusado. Ela contou ter sido contratada para prestar serviços domésticos e ao chegar na casa já foi logo cantada.Apesar de não corresponder, a mulher passou a receber ofertas de dinheiro e até bens em troca de sexo.

A trabalhadora diz que recusou e continuou o trabalho, mas quando fazia limpeza no quarto foi agarrada, tocada nas partes íntimas pelo órgão masculino, além de apalpada pelo homem, que ainda tentou mordê-la.
A vítima tentou fugir, mas foi ameaçada pelo morador com uma faca, sendo forçada a presenciar o acusado a se masturbar.

Quando conseguiu escapar, a diarista ligou 190 e chamou a PM - Equipe Delta, vtrs 16307, 16301 e CGP3. O homem admitiu o ataque, sendo apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi preso pelo crime sexual. A faca também foi apreendida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com