Sexta, 19 de Abril de 2024

Ken Humano revela que tentou suicídio antes de se assumir mulher

15/01/2020 as 17:12 | Brasil | Da Redaçao
Mundialmente conhecido como "Ken Humano", em clara referência ao famoso boneco e devido as suas inúmeras cirurgias plásticas em 17 anos, o modelo brasileiro Rodrigo Alves concedeu uma entrevista para a revista Quem e abriu o jogo sobre a sua intimidade.

A personalidade, que prefere ser chamada de "Roddy", alegou dificuldades pessoais antes de realizar o processo de mudança de sexo e confessou que tentou cometer suicídio: "Tive uma fase muito difícil no ano passado. [...] Às vezes, eu sentia que tirar minha vida seria mais fácil para mim e para todos".

No passado, Roddy sentia certo incômodo com o seu guarda-roupa cheio de itens masculinos: "Na metade do ano de 2019 para cá ficou incontrolável. Eu não conseguia mais olhar para as minhas roupas. Eu tenho roupas maravilhosas de homem, mas não consigo mais usar. Estou doando-as para a caridade. [...] Venho me vestindo de mulher escondida em casa. Quando surgia uma festa à fantasia, eu me vestia de mulher. [...] Era uma desculpa para poder me vestir de mulher sem ser julgada", revelou para a revista Quem.

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, Rodrigo Alves faz sucesso nas redes sociais mostrando a sua vida dentro e fora do Brasil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com