Sábado, 20 de Abril de 2024

SMEL oferece palestra gratuita para docentes do Esporte

Vários profissionais do município participaram da palestra com o Master Coach Júlio César
14/12/2019 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Membros e gestores da SMEL – Secretaria de Esportes e Lazer de Fernandópolis, receberam na manhã dessa sexta-feira, 13, a Palestra “Mude sua Mente para Mudar sua Vida”, com o Master Coach Julio Cesar. O coaching tem vários segmentos diferentes, podendo ser mais voltado ao âmbito pessoal ou ao profissional. De maneira geral, o que une todas as áreas é a busca pelo desenvolvimento do ser humano em diferentes campos da vida, incluindo o esporte.

O objetivo da parceria foi propiciar aos membros e gestores uma análise reflexiva da conduta profissional, visando a tomada de atitudes mais proveitosas a ambas as partes (docentes e discentes) dentro da rotina desportiva.

“O comprometimento dos profissionais em aprender cada processo, além de enfatizar a significância desta complementação na vida de todos, foi um dos destaques avaliados pelo palestrante de forma muito clara e atual. Um grande presente para o Esporte, nossos formadores e treinadores no campo da mudança”, cita o Secretário Municipal de Esportes, Humberto Cafáro.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com