Sábado, 20 de Abril de 2024

Sorocaba anuncia gravidez da noiva Biah Rodrigues

13/12/2019 as 17:33 | Brasil | Da Redaçao
Sorocaba, da dupla com Fernando, usou o Instagram nesta sexta-feira (13) para trazer uma novidade aos fãs: vem bebê por aí. O sertanejo compartilhou uma foto para anunciar que sua noiva, a modelo Biah Rodrigues, está grávida de seu primeiro filho.

“E nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida (das nossas vidas). Nossa família está crescendo, agora somos 3. O amor não se divide, ele se multiplica. Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado. Amo você e o fruto do nosso amor. Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas. Te amo minha vida”, escreveu o sertanejo.

Biah Rodrigues, que foi eleita Miss Distrito Federal em 2018, também usou a rede social para divulgar e comemorar a novidade: “E no meio de tanta coisa boa que temos vivido, Deus nos surpreende com algo ainda melhor! Seja muito bem-vindo (a), filhote (a)! Nós já te amamos!”.

A notícia repercutiu e diversos internautas deixaram mensagens positivas nos comentários, incluindo algumas celebridades. “Parabéns, que essa criança traga muita luz na vida de vocês”, disse Naiara Azevedo. “Parabéns, ‘Soroquis’. Que Deus abençoe muito”, comentou Mariano, da dupla com Munhoz.

Sorocaba e Biah Rodrigues ficaram noivos há menos de um mês e completaram um ano de namoro em setembro. Em entrevista ao TV FAMA, o cantor teceu elogios a modelo e contou que o casal gosta de muitas coisas em comum, como churrasco e cavalos. Contudo, ele revelou que a amada é bem ciumenta: "Toda mulher tem um pouco de ciúmes".
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com