Terça, 23 de Abril de 2024

Homem é preso por tráfico, receptação e posse ilegal de arma

13/12/2019 as 07:59 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Brasilândia, em Fernandópolis. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 12.

Os policiais transitavam pelas ruas próximas a praça central do bairro, quando se depararam com J. M. dos A. E. em atitude suspeita e ao perceber a presença da viatura, empregou fuga, invadindo a Escola Carlos Barozzi.

O local foi cercado e o bandido abordado ainda no interior do prédio. Com ele foram encontradas porções de maconha, R$ 230,00 em dinheiro e um aparelho celular, produto de roubo, ocorrido no último dia 14 de outubro na casa de um policial militar reformado.

No local onde J. M. dos A. E. se hospedava, (já que é proveniente do município de Votuporanga), foi localizada uma espingarda calibre .24, sem marca ou numeração, e um simulacro de pistola na cor preta, além de algumas cédulas de dinheiro.

Conduzido ao Plantão Policia e após apreciação do delegado, João Maykon, que já tem antecedentes crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio por arma de fogo, permaneceu preso à disposição da justiça e irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e recepção de produto de roubo.

Trabalharam na operação o 1° Sgt PM Zaparoli e Cb PM Machado, com apoio do Cb PM Charlton e Sd PM Tiago
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com