Terça, 23 de Abril de 2024

Motorista tem bateria de caminhão furtada

10/12/2019 as 11:00 | Votuporanga | A Cidade
Um motorista, de 59 anos, teve a bateria de seu caminhão que estava estacionado na rua Diaulas de Souza, em Votuporanga, furtada por um bandido desconhecido. O crime foi registrado nesta segunda-feira no Primeiro Distrito Policial da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estacionou o veículo na rua na última sexta-feira e quando retornou, na manhã desta segunda-feira, percebeu que um criminoso furtou a bateria que fica alojada na parte externa do caminhão.

O morador de Votuporanga ainda disse que não houve registros de danos no veículo, uma vez que o ladrão retirou todos os parafusos que fixava a bateria, tanto no caminhão quanto na rede elétrica do mesmo.

Conforme consta na ocorrência, a vítima também não percebeu o furto de nenhum outro objeto que estava no veículo. O caso foi registrado na delegacia de Votuporanga e será encaminhado para a investigação policial.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com