Quinta, 25 de Abril de 2024

Condutor ferido em acidente em Valentim é transferido para o HB

10/12/2019 as 07:55 | Valentim Gentil | Votunews
Motorista ferido em um capotamento na estrada vicinal Marcírio Gomes – que liga Valentim Gentil/SP a Magda/SP, na manhã do último sábado (7), foi transferido para o Hospital de Base em São José do Rio Preto/SP.

Naquela manhã, B.W.L.S., de 22 anos, dirigia um GM/Chevette, com placas de São José do Rio Preto, quando por motivos ainda não esclarecidos, teria perdido o controle de direção e o veículo saído da via, capotando após derrubar a cerca de uma propriedade rural.

O motorista que estava sozinho no carro, teria sido arremessado para fora durante o acidente, sofrendo ferimentos, sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga/SP, de onde foi transferido às 6h25, deste domingo para o Hospital de Base, em Rio Preto.

Procurado, aquela instituição de saúde afirmou em nota que “o paciente está internado na enfermaria do Hospital de Base. Seu estado de saúde é estável. Ele está acordado e sofreu hematomas e escoriações pelo corpo. Segue sem previsão de alta.”.

As causas do acidente são investigadas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com