Terça, 16 de Abril de 2024

Doria recebe familiares de vítimas de Paraisópolis

05/12/2019 as 12:42 | São Paulo | Da Redaçao
O Governador João Doria recebeu na noite desta quarta-feira (4) familiares das vítimas e líderes comunitários da favela de Paraisópolis.

No encontro, o Governador ouviu relatos de duas mães que perderam seus filhos e reiterou o compromisso de rigor e transparência em relação à investigação das mortes ocorridas na madrugada de domingo.

Na reunião, que durou duas horas, também estavam presentes integrantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB, o presidente do Condepe, Dimitri Sales, o secretário da Segurança Pública, General João Camilo Campos, o coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Walter Nyakas, o chefe de gabinete do governador, Wilson Pedroso, e o líder comunitário da Favela de Paraisópolis, Gilson Rodrigues.

O grupo definiu que um novo encontro será realizado no Palácio dos Bandeirantes na segunda-feira, dia 9, com a presença do governador e de familiares das nove vítimas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com