Sexta, 19 de Abril de 2024

Conselho confirma Macedo e Barreto no comando da Santa Casa

29/11/2019 as 07:54 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Conselho de Administração da Santa Casa de Fernandópolis confirmou a integração de Octávio Barreto membro da diretoria administrativa, conforme determinação do Estatuto da Irmandade.

Barreto, que atualmente era do Conselho Fiscal, passará a comandar das finanças da entidade juntamente com o provedor interino Jesiel Bruzadelli Macedo em um prazo de até 60 dias.

Durante esse período será convocada uma assembleia geral entre a Irmandade para escolha do novo provedor ou a indicação de uma nova OS que administrarão a Santa Casa nos próximos anos.

Durante este período de transição, outros membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal, além e médicos e voluntários, darão suporte a equipe que manterá o hospital em funcionamento.

Nesta quinta-feira, dia 28, a entidade emitiu nota oficial sobre o atendimento regular no Pronto Socorro e em outras áreas do hospital seguem normalmente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com