Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem é encontrado morto com ferimento no pescoço

22/11/2019 as 17:38 | Andradina | SBT Interior
Um homem, identificado como Lourival Bezerra do Carmo, foi morto na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Vila Mineira em Andradina, região de Araçatuba.

Segundo informações da polícia, a filha da vítima chamou os policiais após ver o pai caído no chão com um ferimento profundo no pescoço. A vítima morreu no local.

A polícia fez uma revista na casa, mas não constatou nenhum objeto roubado. O imóvel fica ao lado de um salão de beleza, que possui câmeras de segurança. As imagens seriam analisadas pela polícia.

Após analisa camêras de segurança, a polícia prendeu um homem de 39 anos enquanto ele trabalhava, por ser suspeito de ter cometido o crime.

Ainda segundo informações da polícia, ele entrou na residência com autorização da vitima, pois era conhecido. dentro do imóvel, ele teria exigido que a vítima lhe entregasse dinheiro, momento quer ele recusou e os dois entraram em luta corporal, momento em que o suspeito desferiu um golpe de faca na garganta da vítima,

O homem que teria matado o idoso estava com o filho de três anos, que segundo ele estava no quintal da casa comnedo uma fruta que havia sido dada pela própria vítima. Ele fugiu do local levando R$ 90,00.

No plantão policial ele teria confessado o crime e deve passar por audiência de custódia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com