Sexta, 19 de Abril de 2024

Ex-detentos ameaçam e assaltam Boate Azul em Fernandópolis

19/11/2019 as 13:22 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Polícia Militar de Fernandópolis prendeu nesta terça-feira, dia 19, dois ladrões que praticaram roubo em uma casa de diversão noturna daquela cidade.

De acordo com a ocorrência, após o chamado via 190, a equipe "A" da PM foi para o local, tendo os policiais entrado em uma mata localizada entre os bairros Uirapuru e Ipanema para buscas.

Um dos bandidos foi localizado com R$ 1,5 mil roubado no estabelecimento. O segundo criminoso foi preso em casa, com R$ 264. As roupas utilizados no assalto também foram apreendidas.

Os assaltantes saíram na segunda-feira, (18) do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Rio Preto para cumprir pena no regime aberto.

A dupla do crime resolveu comemorar a ´liberdade´ na Boate Azul, porém, na madrugada anunciaram o assalto mediante violenta ameaça às vítimas e fizeram a limpa no caixa.

Como foram presos novamente em flagrante no 1º DP, perderam o benefício e agora voltaram a ver o sol nascer quadrado, em uma cela de penitenciárias da região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com