Terça, 23 de Abril de 2024

Polícia prende 3 suspeitos de participação no roubo de joalheria

14/11/2019 as 15:03 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
A Polícia Rodoviária prendeu no começo da tarde desta quinta-feira (14), na rodovia Washington Luiz, em São José do Rio Preto, três suspeitos de participação no roubo a uma joalheria em Araçatuba.

No carro em que o grupo estava, os policiais encontraram relógios e joias, o que reforçou a hipótese da ligação com o crime. Uma arma de brinquedo também foi encontrada no carro. A suspeita é que seja a que foi usada no momento do crime.

Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, quatro homens estavam no veículo. Um passageiro do carro conseguiu fugir por uma área de vegetação.

O delegado de plantão deve colher o depoimento dos suspeitos ainda hoje. Os produtos apreendidos passarão pelo reconhecimento por parte dos responsáveis pela joalheria.

Os três homens foram presos e encaminhados para o plantão policial da cidade. A polícias está procurando o quarto suspeito do crime.

O CRIME

O assalto foi na manhã de quarta-feira (13). O alvo dos criminosos foi uma joalheria que funciona dentro do Multishop, no centro de Araçatuba (SP). Funcionários da loja, uma cliente e o segurança do shopping foram ameaçados pelos bandidos.

Câmeras de segurança registraram toda a ação que durou cerca de dois minutos. Os bandidos usaram bonés, óculos e máscaras cirúrgicas para dificultar a identificação.

Pouco tempo depois do crime, a polícia encontrou uma moto que pode ter sido usada na fuga, além do celular de uma das vítimas.

Ao sbtinterior.com, a direção do Multishop disse que não vai se manifestar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com