Sexta, 19 de Abril de 2024

Filha do cantor Leonardo diz que passará por cirurgia no coração

14/11/2019 as 11:46 | Brasil | Da Redaçao
Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, contou em vídeo publicado no Youtube que passará por cirurgia cardíaca em 2020. A influencer já havia falado sobre o problema congênito de saúde ao responder internautas que comentaram sobre cicatriz em seu perfil no Instagram no último mês de julho.

Agora, Jéssica explicou que descobriu a necessidade de passar pela nova operação após submeter-se a exames. “Para quem não sabe, eu tenho um problema no coração. Se eu não me engano, chama Tetralogia de Fallot. Eu nasci com esse problema, depois eu fiz esse check up lá em Goiás e descobri que no ano que vem eu vou ter que fazer uma cirurgia. Isso me deixou com mais ansiedade, mais crises de pânico”, destacou.

Segundo ela, o problema emocional manifestou-se um pouco antes da filha de Leonardo descobrir que teria que operar o coração maios uma vez, quando ainda estava nos Estados Unidos com o marido, Sandro Pedroso, e com o filho, Noah, de três anos.

“Eu tive a minha primeira crise de pânico esse ano e realmente não é uma coisa boa. É uma coisa que eu não desejo para ninguém nesse mundo. Comecei a ter algumas crises de depressão, de ansiedade. Depois que eu voltei da primeira viagem aos Estados Unidos com a minha família, com o Sandro e com o Noah, eu fui para Goiás fazer alguns exames cardiológicos”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com