Sexta, 19 de Abril de 2024

Santos enfrenta o Goiás para confirmar vaga na Libertadores 2020

09/11/2019 as 08:07 | Brasil | Da Redaçao
O Santos enfrenta neste sábado (9) o Goiás, às 17h, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Brasileirão. Terceiro colocado da competição com 61 pontos, o time da Vila Belmiro pode garantir, ao menos, um lugar entre os seis melhores do campeonato e, consequentemente, uma vaga na Libertadores da América de 2020.

Para tanto, precisa de alguns resultados. Além de vencer a equipe goiana no Serra Dourada, os santistas torcem para que Corinthians e Internacional não vençam na rodada. Isso por que essas equipes têm confronto direto na 33ª rodada e pelo menos uma delas não poderá passar o time da Vila Belmiro na tabela.

Gustavo Henrique não poderá entrar em campo, já que foi expulso no último embate e cumprirá suspensão automática. Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Luan Peres são opções para formar a dupla de zaga com Lucas Veríssimo. A provável escalação do Santos será Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

O Goiás é o 10º colocado da competição, com 42 pontos, e ainda sonha em se aproximar do pelotão da frente. Hoje a diferença para o sexto colocado é seis pontos. A provável escalação é Tadeu; Yago Rocha (Breno), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe (Thalles) e Léo Sena; Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com