Sexta, 19 de Abril de 2024

Câmara de Ouroeste homenageia policiais civis e militares

Cabo Silva recebe homenagem na Câmara de Ouroeste
22/10/2019 as 06:50 | Ouroeste | Da Redaçao
Um Decreto Legislativo outorgou moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Ouroeste a 16 pessoas, incluindo policiais militares, investigadores, escrivãs e delegados que atuam no município.

A honraria foi entregue na última sexta-feira, dia 18, na sede do Legislativo em Ouroeste, reunindo amigos e familiares dos homenageados.

Na oportunidade, receberam a honraria o delegado de polícia Renan Ongaratto de Andrade e os investigadores Claudemir Scarin Carbelin, Ronaldo Zaneti de Souza, Rildo Gonçalves Mira e as escrivãs Leonice Aparecida Bonfim, Vanessa Daiani Vieira Gonçalves.

Na Polícia Militar, as moções de aplausos foram entregues para o 1º Sargento Fernando Henrique da Cunha, Cabo Carlos Roberto da Silva, Cabo João Carlos Moreira, Cabo Carlos Eduardo de Nani Oliveira, Cabo Ademir da Cruz Pereira, Cabo Milton José Coelho Junior, Cabo Gabriel Junio Delarico Vicente, Cabo Samantha Carvalho e os soldados Luiz Claudio Alves Cáris e Antônio Rodrigues da Silva.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com