Quinta, 18 de Abril de 2024

Palmeiras enfrenta Athletico para se manter na briga pelo título

20/10/2019 as 09:09 | Brasil | Da Redaçao
Para se manter na vice-liderança, o Palmeiras enfrenta, neste domingo (20), o Athletico, na Arena da Baixada, às 19h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. As equipes já se enfrentaram 42 vezes, com 19 vitórias do alviverde, 10 do rubro-negro, além de 13 empates.

Com 53 pontos, o Palmeiras quer defender a vice-liderança. Para o confronto, o técnico Mano Menezes terá os retornos de Vitor Hugo e Thiago Santos, que não jogaram na vitória contra a Chapecoense por 1 a 0. Um desfalque certo é o lateral-esquerdo Victor Luís, que foi expulso no banco de reservas e está suspenso. Já o lateral-direito Mayke, que vinha se recuperando de lesão, pode ser opção.

Assim, a provável escalação do Palmeiras é Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson (Borja ou Henrique Dourado).

Já o Athletico é o nono colocado, com 38 pontos, com vaga garantida na Libertadores de 2020 por ter vencido a Copa do Brasil. Thiago Nunes deve escalar o Athletico com Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Wellington e Léo Cittadini; Thonny Anderson, Lucho González e Pedrinho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com