Sexta, 19 de Abril de 2024

Santos visita o Atlético-MG para continuar sonhando com o título

20/10/2019 as 09:08 | Brasil | Da Redaçao
Nesse domingo (20), a partir das 16h, o Santos visita o Atlético-MG, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Independência. O alvinegro praiano atualmente se encontra na 3ª colocação, com 51 pontos. Já o Atlético-MG está na 12ª posição, com 32 pontos.

Para o jogo, a única ausência confirmada do Santos é o meia Cueva, que está suspenso preventivamente por problemas disciplinares. O técnico Sampaoli também terá os retornos dos atacantes Marinho e Uribe, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 contra o Ceará, na Vila Belmiro.

O alvinegro praiano provavelmente será escalado pelo técnico Jorge Sampaoli com: Everson; Victor Ferraz (Pará), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Taílson (Marinho), Eduardo Sasha e Soteldo.

Para o Atlético-MG, a partida marca o primeiro jogo do técnico do Vagner Mancini diante da torcida mineira. O treinador provavelmente escalará o time com: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello, Revér e Fábio Santos; Elias, Marquinhos e Luan; Maicon e Di Santo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com