Quinta, 25 de Abril de 2024

Mira Estrela realiza 1º Encontro Ecológico de Motociclistas

16/10/2019 as 06:50 | Mira Estrela | Da Redaçao
Conhecida como um dos cartões postais mais belos da região, a Prainha do Município de Interesse Turístico de Mira Estrela sediará neste sábado, 20 de outubro, o primeiro encontro ecológico de motociclistas.

De iniciativa do Grupo SP 320 de Fernandópolis, o evento tem como objetivo reunir os amantes de motos de toda a região, e dessa forma possibilitar a confraternização e integração entre os apreciadores das belas máquinas.

No local os visitantes poderão apreciar a exposição das motos e assistir de perto a adrenalina dos pilotos com a apresentação do motociclista “Careca Motoshow”.

A concentração do grupo está marcada para os 8 horas da manhã em frente à Praça Central da cidade de onde eles partirão para a prainha. O café da manhã será gratuito para os participantes.

No local haverá show de rock ao vivo com a “Banda Fúria e os Nostálgicos” e uma praça de alimentação oferecendo gastronomia de qualidade, com opções para todos os gostos.

Neste final de semana a entrada da prainha será liberada aos turistas.

No sábado, 19, a Prainha sediará novamente mais uma etapa do Circuito Tucuna Free, um dos maiores da modalidade Esportiva do Brasil. O torneio será exclusivamente de pesca do tucunaré e acontecerá no estilo pesque e solte.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com