Quinta, 25 de Abril de 2024

Chá Beneficente em prol a APADAF acontece neste domingo

Entidade atua no apoio à comunidade surda de Fernandópolis e região
16/10/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Rotary Club “Nova Era” de Fernandópolis vai promover no próximo dia 20 de outubro um Chá Beneficente em prol à Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis (APADAF). O evento será realizado a partir das 14h30 no Plaza Eventos.

A APADAF atua há mais de 20 anos em Fernandópolis prestando assistência à comunidade surda da cidade e municípios vizinhos, atuando principalmente na inserção do deficiente auditivo no mercado de trabalho. Eventos beneficentes são fundamentais para auxiliar a entidade na manutenção desses projetos.

No evento, além de uma tarde agradável serão oferecidas várias delícias, entre elas, bolos, salgados, biscoitos, chás e sucos. A atração musical será comandada por Alan Matheus, o cantor das entidades sociais. A diretoria da entidade reforça o convite para toda a população local e de cidades vizinhas para prestigiarem o evento.

Os convites já podem serem adquiridos pelo valor de R$25 (individual) que inclui todos os itens oferecidos no chá. Também haverá um show de prêmios. Convites e outras informações por meio do telefone (17) 3442 6503.

SERVIÇO

CHÁ BENEFICENTE EM PROL À APADAF

DATA: 20/10/2018

Local: Plaza Eventos

Horário: 14h30

Valor: R$ 25,00 – convite individual
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com