Sábado, 20 de Abril de 2024

UNIFEV abre inscrições para curso sobre elaboração de slides

Capacitação abordará o uso de ferramentas específicas para apresentações; inscrições podem ser realizadas pelo link: www.unifev.edu.br/slides
16/10/2019 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A UNIFEV, por meio da sua graduação em Publicidade e Propaganda, abriu inscrições para um curso de técnicas destinadas à elaboração de slides. A capacitação será promovida nos dias 26 de outubro e 9 de novembro, no Campus Centro da Instituição.

Os interessados devem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/slides, até o dia 23 de outubro. Estudantes do Centro Universitário de Votuporanga podem se inscrever pelo Portal do Aluno. A taxa de inscrição é de R$ 20, paga em uma única parcela.

De acordo com a coordenadora da graduação, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, o treinamento tem o objetivo de aprimorar métodos de organização para a transmissão de informações mais efetivas com slides. Na oportunidade, os participantes conhecerão as principais funcionalidades de ferramentas, como Power Point, Prezi, Emaze e Mentimeter, entre outras.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com