Sexta, 19 de Abril de 2024

Feira do Livro termina nesta quarta-feira, 16

Exposição e venda de livros acontece ao lado do Teatro Municipal
16/10/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Termina nesta quarta-feira, 16, a edição da Feira do Livro, organizada pela Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Cultura por intermédio do Departamento de Biblioteca Pública. Em estrutura montada ao lado do Teatro Municipal, a feira reúne milhares de exemplares, em especial, da literatura infanto-juvenil.

“Estou muito feliz com está grande Feira montada aqui em Fernandópolis. Muitas crianças e jovens passaram pelo local e nos tempos atuais, é de extrema importância o Poder Público fomentar e sempre estimular a leitura nas crianças. Com certeza, iremos incentivar ainda mais esse tipo de evento” comentou a secretária municipal de Cultura Iraci Pinotti.

A Feira do Livro prossegue até às 22h desta quarta-feira, 16. Os livros são comercializados a preços populares (à partir de R$ 2 reais) e existem várias obras reconhecidas mundialmente. Simultaneamente a Feira foi realizada com a Mostra Estudantil de Teatro que prossegue com duas apresentações diárias até o próximo dia 30 de outubro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com