Sexta, 19 de Abril de 2024

Sampaoli lamenta empate e fala sobre perseguição ao líder

14/10/2019 as 15:02 | Brasil | Da Redaçao
No último domingo (13), o Santos visitou o Internacional, e empatou a partida em 0 a 0. O jogo foi realizado no Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o alvinegro praiano cair para a 3ª posição, somando 48 pontos. O Internacional, por sua vez, vai aos 39 pontos, na 7ª colocação.

Após o empate, o técnico Jorge Sampaoli admitiu a dificuldade da equipe em perseguir o líder Flamengo: “A diferença que tem é a ver com o rendimento de uma equipe que ganha todas as rodadas. Nos custa seguir este ritmo. Temos que estabelecer um vínculo com o jogo. Não estamos mirando ninguém. Queremos chegar o mais alto possível na tabela.

O argentino também lamentou o empate e confessou que o Internacional foi superior na segunda etapa do jogo: “Sabíamos que a partida aqui seria muito difícil. Inter não perdeu aqui (no Beira-Rio) ainda. Fizemos um primeiro tempo em que fomos superiores. No segundo perdemos um pouco do jogo, ficou mais dividido. Poderíamos ter definido no primeiro tempo, criamos jogadas de perigo e situação de gol. Depois, no segundo, perdemos a posse da bola.”

A próxima partida do Santos será na próxima quinta-feira (17), contra o Ceará. O jogo será realizado na Vila Belmiro, às 19h15, em partida válida pela 26ª partida do Campeonato Brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com