Quinta, 25 de Abril de 2024

Carille reconhece baixa produção, mas confia em evolução

14/10/2019 as 15:01 | Brasil | Da Redaçao
O Corinthians foi superado pelo São Paulo, por 1 a 0, no Majestoso realizado no estádio do Morumbi, no último domingo (13), pela 25ª rodada do Brasileirão. Fábio Carille reconheceu o baixo desempenho corintiano, mas demonstrou confiança no sistema de jogo utilizado.

"Em relação ao jogo, ganhou o melhor, quem acertou mais passe, quem buscou o jogo, quem foi ofensivo. A gente foi muito abaixo. O básico do futebol é o passe, a gente está com dificuldade no básico. O grupo é consciente de que está mal, vê no vestiário que poderia render mais. A gente tem que melhorar, e não é de hoje", afirmou Carille.

Com o resultado negativo, o Corinthians viu o São Paulo empatar em pontos, 43, mas ainda assim se manteve com a quarta colocação, já que leva vantagem no saldo de gols em relação ao Tricolor, 11 a 10.

Apesar do resultado adverso, Carille demonstrou confiança no sistema de jogo utilizado. "A gente não tem tempo. Se a gente pensar em alguma coisa é para depois do jogo do Cruzeiro, que tem a semana limpa para trabalhar. Acredito muito nesse sistema. Temos que atacar o que nos falta para o Corinthians voltar a ser forte", concluiu.

O Corinthians votla a campo na próxima quarta-feira (16), às 21h30, para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourado, em Goiás, pela 26ª rodada do Brasileirão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com