Sexta, 19 de Abril de 2024

Mortos em tiroteio com a polícia são identificados

14/10/2019 as 13:59 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
A Polícia Civil identificou os seis mortos em um confronto com policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), neste fim de semana, em Rio Preto. Todos têm menos de 30 anos.

Os mortos são: Wellington Rodrigues Veríssimo, de Rio Preto; Weverton Jesus Souza Nader, 25 anos, de Ipiguá; Felipe Anthony Batista, 19, de Rio Preto; Andrey Luiz Silveira, 26, de Rio Preto; Fabiano Alves Alexandre, 21, também de Rio Preto e Silvano Francisco​​ dos Santos Neto, 28 anos, de Monte Azul Paulista.

O CASO​

Os policiais receberam denúncia anônima informando que suspeitos estariam guardando armamento pesado dentro do imóvel e que o grupo estaria planejando roubos em caixas eletrônicos.

Eles foram recebidos a tiros no local e revidaram.​ Os seis suspeitos morreram.

​O cabo Leandro Mariano, de 36 anos, foi atingido no peito, mas foi salvo pelo colete e passa bem.

O local foi periciado pelos peritos do Instituto de Criminalística. Os policiais apreenderam uma motocicleta e todas as armas envolvidas no confronto, entre elas um fuzil modelo M4 que estava com os bandidos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML)​. ​​O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial​.​
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com