Quinta, 25 de Abril de 2024

Fefecê perde para o Marília e se complica na briga pelo acesso

12/10/2019 as 08:08 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Marília aproveitou o fator casa para sair na frente do Fernandópolis ao ganhar por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (11) no Estádio Bento de Abreu pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com o resultado, o Marília pode perder por um gol de diferença, enquanto o Fernandópolis precisa vencer por uma vantagem de dois ou mais gols, já que tem a vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha durante o campeonato.

Jogando em casa, o Marília começou a partida com mais posse de bola, mas o Fernandópolis foi quem criou a primeira chance. Murilo chutou forte e Geilson espalmou para escanteio. Quando parecia que os times iriam para o intervalo empatados, os donos da casa abriram o placar.

Aos 47, Lucas Lima fez o trabalho de pivô e ajeitou para Ícaro, que finalizou rasteiro no cantinho de Gabriel, que não conseguiu fazer a defesa.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Lucas Praxedes cobrou falta e Lucas Lima apareceu na segunda trave para fazer o segundo do Marília. Em vantagem, o time da casa recuou e deixou a posse da bola com o Fernandópolis. Nos minutos finais, o time visitante esboçou uma pressão, mas o Marília conseguiu segurar a vitória por 2 a 0.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (20), às 10 horas, no Estádio Municipal Cláudio Rodante.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com