Sábado, 20 de Abril de 2024

Corinthians recebe Athletico-PR para colar na vice-liderança

10/10/2019 as 11:38 | Brasil | Da Redaçao
O Corinthians recebe, nesta quinta-feira (10), o Athletico Paranaense pela 24°rodada do Brasileirão, às 19h15, na Arena Corinthians. O time de Parque São Jorge começou a rodada em quarto lugar e não perde esse posto. Ainda pode diminuir a diferença da vice-liderança, já que o Santos venceu o Palmeiras.

Com 42 pontos, o Corinthians poderia ser alcançado pelo São Paulo, mas o time tricolor empatou e ficou com 40. A diferença para a vice-liderança, que era de cinco pontos, pode cair para apenas dois.

O técnico Fábio Carille terá que fazer mudanças no meio campo da equipe titular, já que não poderá contar com Pedrinho, que está na Seleção Sub-23, Sornoza, com a seleção do Equador e Junior Urso, lesionado. Por outro lado, Carille também deve dar mais uma oportunidade para a dupla Boselli e Vagner Love atuar junta.

A provável escalação do Corinthians é Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Boselli e Vagner Love.

Nono colocado, com 34 pontos, a equipe já tem vaga garantida na Libertadores por conta do título da Copa do Brasil. O provável time titular é Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González e Wellington; Léo Cittadini, Thonny Anderson e Rony; Marcelo Cirino
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com