Quinta, 25 de Abril de 2024

Carlão promove palestra de orientação para inscrições no Condeca

O edital do Condeca está com inscrições abertas para projetos até o dia 21 de outubro
10/10/2019 as 06:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Organizações e lideranças compareceram no sábado (05) a uma palestra, viabilizada pelo Deputado Carlão Pignatari no Centro Social de Votuporanga, de orientações técnicas para inscrição de projetos no edital 2019 do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente de São Paulo (CONDECA).

O membro do Condeca, Vitor Benez Pleger, passou orientações sobre os critérios técnicos e requisitos necessários para que os projetos inscritos possam ser aprovados e posteriormente recebam uma parcela dos recursos que totalizam R$ 116 milhões em investimentos.

“Continuaremos unindo forças com o Governo do Estado para investir em projetos que promovem qualidade de vida para as nossas crianças e jovens por meio de iniciativas de lazer, cultura, esporte e saúde”, declarou o parlamentar que é líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa.

O evento também contou com a presença do deputado Fernando Cury, presidente do Condeca, as diretoras Silvia Laguna (Drads São José do Rio Preto) e Rosana Cardoso (Drads Fernandópolis), técnicos da assistência social, representantes de entidades, prefeitos e demais autoridades.

Investimentos no Noroeste Paulista
Na ocasião o presidente da Sociedade de Proteção à Criança e ao Adolescente de Nhandeara (SOPROCAN), Eder Moraes, assinou convênio de liberação de recursos do Condeca. Carlão reafirmou seu compromisso em continuar apoiando inciativas voltadas para a juventude.

As inscrições para o edital do Condeca seguem até o dia 21 de outubro e na fase inicial cada entidade deve encaminhar até três propostas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com