Sábado, 20 de Abril de 2024

Carlão viabiliza palestra de orientações técnicas para entidades

São R$ 116 milhões disponibilizados pelo Edital 2019. Palestra acontece neste sábado (05), em Votuporanga
03/10/2019 as 06:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes – CONDECA está com o edital aberto para inscrições de projetos. O valor disponibilizado para apoio de programas desenvolvidos por entidades é de R$ 116 milhões.

“Esse é um importante recurso que ajuda municípios e organizações a investirem em projetos sociais para crianças e adolescentes”, destacou o deputado estadual Carlão Pignatari que está viabilizando palestra para orientação técnica para inscrição de projetos do Noroeste Paulista.

A palestra será realizada neste sábado (05), a partir das 09h, no Centro Social de Votuporanga (Rua Tibagi, 3071, Patrimônio Novo – Votuporanga /SP), onde o membro do Condeca, Vitor Pegler, passará instruções para a inscrição. A participação é livre para as lideranças e organizações interessadas.

“É um apoio que faz toda a diferença, permite que prefeituras e entidades recebam orientações para atender os requisitos do edital e contemplando os critérios técnicos ter a possibilidade do projeto aprovado”, destacou o líder do governo João Doria.

Carlão destacou ainda que o governo João Doria está realizando investimento recorde no segmento e que liberou recursos do Condeca ao longo deste ano que já beneficiou recentemente Votuporanga, Monções, Palestina, Ubarana, Nhandeara e Santa Fé do Sul.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com