Sexta, 19 de Abril de 2024

Marido brincalhão substitui a mulher em ensaio gestante

30/09/2019 as 08:20 | Mundo | Da Redaçao
"Quando Kelsey precisou ficar em repouso na semana das suas fotos de gestante, ela ficou muito decepcionada porque estava ansiosa para ter essas memórias para sempre. Quem não estaria? Então, quando o marido dela me mandou uma mensagem querendo substituí-la e surpreendê-la com as fotos, como eu poderia dizer que não?!", escreveu Kiana Whitney Smither, irmã de Kelsey, que é fotógrafa profissional, em suas redes sociais. Em apenas 5 dias, o post já foi compartilhado mais de 44 mil vezes.

Segundo Kiana, com a ideia, o cunhado, Jared, foi capaz de "alegrar completamente" o humor da gravidinha. "Fica em uma cama, em repouso absoluto por seis ou mais semanas antes do parto nunca é o ideal e não é a coisa mais divertida. No entanto, estar rodeado pelo mais incrível sistema de suporte e ter pessoas que estão dispostas e aptas a qualquer coisa para realizar tudo o que você planejava, é a sensação maravilhosa! Meu marido e minha irmã conseguiram tirar essas fotos incríveis, que eu vou amar literalmente pelo resto da minha vida. Muito obrigado Kiana por capturar essas imagens do meu incrível marido! Mal posso esperar para ver você fazer sua mágica quando nosso doce garoto estiver aqui", agradeceu a Kelsey em sua página no Facebook.

O pai, brincalhão e muito bem humarado, escolheu uma linda cachoira como cenário e não poupou caras e bocas para as fotos. Com uma camisa branca e mostrando sua barriga de "grávido", ele fez as poses típicas de qualquer mamãe. O resultado ficou hilário! "Essas fotos são incríveis e preciosas! Ele fez uma coisa maravilhosa pela sua esposa! Ele também está tão afim!! E sim, eu estou com tanta inveja agora", escreveu uma pessoa. "Amei!! Sua irmã é abençoada com um maridinho incrível! Ele arrasou nesse ensaio fotográfico", completou outra. "Ele realmente fez a sessão toda!!! Isso é tão querido!!! O meu marido teria ficado feliz por não ter que gastar o dinheiro", comentou mais uma.

A irmã garantiu que de fará de tudo para tirar lindas fotos de Kelsey antes do parto, mas será difícil superar Jared e sua barriga, não é?!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com