Sexta, 19 de Abril de 2024

Carlão e Segura anunciam construção de casas em Valentim Gentil

27/09/2019 as 06:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
O prefeito Adilson Segura recebeu na manhã desta quinta-feira (26) a notícia de que em breve serão construídas casas pelo programa Nossa Casa. O anúncio foi feito pelo Deputado Estadual e Líder do Governo João Doria na Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari.

Carlão divulgou que acompanhou o lançamento do programa pelo Governo do Estado que vai investir R$ 1 bilhão para a construção de 60 mil novas moradias para a população. Em Valentim Gentil serão 200 casas.

A reivindicação é antiga e nos últimos anos o prefeito Adilson Segura fez gestão para que a cidade fosse contemplada com a construção das casas. “Toda família tem o sonho da casa própria. Agradecemos o deputado Carlão que é um grande amigo de Valentim Gentil e trabalha constantemente para o crescimento da cidade”, disse Adilson Segura.

Prefeito Adilson ainda declarou que “as casas populares são prioridade” e que desde o início do mandato vem trabalhando para concretizar essa promessa de campanha.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com