Quarta, 17 de Abril de 2024

Assalto acaba com troca de tiros entre bandidos e PMs

19/09/2019 as 14:28 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido depois de os dois roubarem uma casa e atirarem contra policiais militares.

O caso aconteceu na Vila Ercília, em Rio Preto, nesta quarta-feira à noite (18).

De acordo com informações da polícia, os suspeitos invadiram o imóvel e, armados, renderam o proprietário, um idoso de 84 anos. Eles fugiram com o carro de luxo da vítima, levando uma televisão de 40 polegadas, um relógio de pulso, documentos e celulares.

A PM foi chamada e houve perseguição. Durante a tentativa de fuga, os bandidos bateram o carro e atiraram ao menos quatro vezes contra os policiais. Por sorte, ninguém se feriu. A dupla foi pega em uma casa, na Vila Anchieta.

O adolescente estava escondido em uma horta. Apesar de estar danificado, o carro e os pertences da vítima foram recuperados. Ele foi levado para a Vara da Infância e Juventude.

Já o comparsa foi encaminhado para a carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e vai passar por audiência de custódia ainda hoje. A vítima passa bem.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com