Sexta, 19 de Abril de 2024

PTB de Fernandópolis realiza campanha de filiações

17/09/2019 as 08:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), de Fernandópolis, participou na manhã de sábado, 14, da Campanha de Filiações promovida pelo diretório estadual do partido. Os filiados e os novos filiados compareceram ao evento que foi realizado no escritório do Dr. Henri Dias, que foi candidato a vice-prefeito pelo partido nas eleições municipais de 2016.

“A política depende dos partidos e por isso é importante que os eleitores se filiem e participem da vida partidária. É importante que surjam novas lideranças, pois a única maneira de resolver os problemas da nossa cidade e do nosso País é através da política e dos partidos políticos”.  

O PTB é o segundo maior partido de Fernandópolis, com 492 filiados.

Dando continuidade ao amplo processo de reestruturação e de fortalecimento do Partido Trabalhista Brasileiro, a partir do Estado de São Paulo, o presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, destacou a importância da campanha.

“Vamos, mais uma vez, mostrar a força do nosso partido em São Paulo, realizando reuniões de filiações, abrangendo os Diretórios, dirigentes, prefeitos, vereadores, enfim, toda a militância trabalhista do Estado”, afirmou Campos Machado.

Atualmente, o PTB tem 1.200.000 eleitores filiados e é o 6º maior partido do país. No Estado de São Paulo o PTB já é o maior partido em 90 cidades paulistas e na Capital, onde hoje aparece atrás, apenas, do MDB e do PT em número de filiados, os resultados foram ainda mais expressivos, com a introdução da campanha “Família Petebista”, que triplicou as filiações.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com