Quarta, 24 de Abril de 2024

Hugo Bonemer perde seguidores após postar beijo em namorado

12/09/2019 as 14:03 | Brasil | Da Redaçao
Hugo Bonemer usou seu Instagram na quarta-feira (11) para compartilhar um momento de intimidade com o namorado, Conrado Helt. Em boomerang publicado no feed do Instagram, o casal aparece trocando um beijo.

“Sabe quando você quer congelar o tempo? (sugira sua legenda)”, escreveu na legenda do post. A reação de vários internautas, porém, surpreendeu o primo de William Bonner, que perdeu inúmeros seguidores após a publicação.

Nesta quinta-feira (12), no Stories, Hugo reproduziu uma das mensagens que recebeu após compartilhar a imagem. “Hugo, era só eu nesse mundo que não sabia que você é gay? Tô me sentindo mal”, disse a pessoa. Em resposta, demonstrou bom humor. “Não… mais mil pessoas que deixaram de seguir hahahahahaha”, disparou.

Ao jornal “O Globo”, Bonemer comentou a perda de seguidores. “Acho natural que as pessoas sigam outras por admiração. Se não admiram, não seguem (…) Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um. Caso tenha sido, estamos todos poupando energia para quem nos faz felizes”, avaliou.

O ator acrescentou que não sente a necessidade de esconder seu relacionamento e, ao mesmo tempo, entende a reação de quem ainda se choca com as demonstrações de carinho entre pessoas do mesmo sexo. “Gente como eu, desde sempre, costumava mentir por segurança e implorar por aprovação. Hoje, vivemos sem medo e é natural que esse hábito cause um estranhamento inicial. Estamos presentes em toda a família, e somos a favor dela: da nossa e também da dos outros”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com