Sexta, 19 de Abril de 2024

Acusado de matar Paola Bulgarelli vai a júri popular em outubro

12/09/2019 as 13:55 | Araçatuba | SBT Interior
O acusado de estuprar e matar a jovem Paola Bulgarelli, em 2015, Emerson de Barros Lins, o Miojo, vai à júri popular no dia 9 de outubro de 2019.

O crime aconteceu em Araçatuba, no bairro Jardim Alvorada. O julgamento de Miojo havia sido marcado para dezembro de 2018, mas, como o réu mudou de advogado, o júri foi alterado para que ele se inteirasse do caso.

Depois, o júri foi agendado para fevereiro, mas a sessão foi novamente adiada após a defesa de Lins pedir uma avaliação de sanidade mental do réu.

O laudo de sanidade mental concluiu que ele era capaz de entender o que estava fazendo. Agora, o julgamento foi marcado e ocorrerá no Fórum de Araçatuba.

O crime aconteceu em junho de 2015. Paola foi estuprada, morta e jogada no rio Baguaçu, no bairro Alvorada, zona leste de Araçatuba.

José foi encontrado na casa de parentes e confessou o crime pouco tempo depois. Desde então, ele está preso, aguardando julgamento.​
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com