Quinta, 18 de Abril de 2024

Morador da região morre em acidente entre carretas no MT

12/09/2019 as 10:01 | Brasil | Rádio Assunção
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na tarde desta terça-feira, 10 de setembro, em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. Segunda Polícia Militar, os veículos trafegavam pela MT – 100, quando uma carreta carregada com madeira bateu na traseira de outra.

Com a colisão, os dois ocupantes da carreta que bateu se feriram. Os dois foram socorridos. Entretanto, Ricardo Aparecido Giacometi, que foi levado para o Hospital Municipal de Alto Araguaia, morreu durante o atendimento.

Willian Fernandes da Rocha Nascimento, que conduzia da carreta, foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis. Não foi possível atualizar o estado de saúde dele.

Ricardo estava como passageiro no momento do acidente. Porém, também trabalha como caminhoneiro. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rondonópolis e, posteriormente, deve ser levado para o interior de São Paulo, onde mora a família dele.

Ainda segundo a PM, por causa do acidente, o trânsito na rodovia, entre os municípios de Alto Taquari e Alto Araguaia, ficou interditado por cerca de 3 horas.

Ricardo Aparecido é morador de São Francisco, a morte gerou comoção nos moradores do município.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com