Quarta, 17 de Abril de 2024

Homem confessa ter matado jovem que estava desaparecida

12/09/2019 as 10:00 | Penápolis | SBT Interior
Policia​i​s do Grupo de Ações Especiais (GOE)​ encontraram, em Penápolis (SP), na tarde desta quarta-feira (11), o principal suspeito do desaparecimento de Daira Nogueira dos Santos, de 22 anos.

O suspeito, conhecido como “​Í​ndio”​,​ confessou que matou a jovem e jogou o corpo dela em um rio, ​em Catanduva (SP). Porém, o corpo da vítima foi encontrado no fim da tarde, em uma área rural de Ibirá (SP).

Segundo o boletim de ocorrência​ registrado no dia desaparecimento​,​ a jovem saiu de casa, no Jardim Maracanã, em Rio Preto, por volta das 18h30​.

​E​la disse para a mãe que iria ao shopping com uma amiga​ e,​ depois disso​,​ não deu mais notícias. No final da tarde de terça-feira​ (10)​, a mãe procurou a ​polícia dizendo que não conseguia falar com Daira.

Os amigos d​a jovem​ disseram à polícia que ​ela​ teria ido para Catanduva com o amigo​, que confessou o crime.

​O homem, que estava planejando fugir para o Paraguai,​ foi detido e encaminhado para ​DDM (Delegacia de Defesa da ​M​ulher​) para prestar depoimento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com