Quinta, 18 de Abril de 2024

Igreja doa equipamentos de ar-condicionado à Santa Casa

12/09/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A comunidade da Igreja Adventista da Promessa, da Vila Vêneto, doou quatro equipamentos de ar-condicionado à Santa Casa de Fernandópolis. A ação foi intermediada pela Volfer (Associação dos Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis).

Em busca de apoio para a realização de melhorias na estrutura física da Unidade Pediátrica, a Volfer iniciou uma campanha de busca por doações, contatando diversas entidades que participam de ações no Hospital, recebendo o apoio da Igreja, que decidiu pela doação dos quatro equipamentos.

Os mesmos já foram entregues por representantes da comunidade, que também participaram de uma visita à Unidade, acompanhados pelo provedor, Fernando Cordeiro Zanqui, e pela presidente da Volfer, Sueno Babá Sato.

Para o provedor, o apoio é extremamente importante. “Nós agradecemos imensamente à Igreja Adventista da Promessa e a toda sua comunidade que tornou possível esta doação. Os aparelhos que recebemos trarão grande benefício às crianças e aos familiares, durante o período de permanência na Santa Casa.”

SANTA CASA EM TRANSFORMAÇÃO

A Unidade Pediátrica faz parte do conjunto de obras realizadas pela nova gestão da Santa Casa de Fernandópolis, com o apoio de emendas parlamentares, da Volfer e de doadores, que já possibilitou a entrega de obras de melhorias nas Unidades 5 e 6, Pronto Socorro, Serviço de Pediatria e Recanto Infantil Chapeuzinho Vermelho.

As obras, além de proporcionarem melhor ambiência, acomodação e conforto para os pacientes, também possibilita a redução de custos rotineiros com reparos e manutenção, contribuindo também com o controle de infecções no ambiente hospitalar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com