Sexta, 19 de Abril de 2024

Rita Guedes sofre acidente de trânsito e carro tem perda total

11/09/2019 as 16:06 | Brasil | Da Redaçao
Rita Guedes sofreu um acidente de carro no último domingo (8) e o veículo teve perda total. Por causa da batida na cabeça, a atriz foi internada no hospital Barra D`or, na zona oeste do Rio de Janeiro, e recebeu alta na última terça-feira (10). O caso foi divulgado nesta quarta-feira (11).

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o carro dela colidiu com uma van em alta velocidade próximo à academia onde ela treina. Com a força do impacto, Rita acabou perdendo o controle, batendo em outro automóvel e desmaiou.

A artista foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Lourenço Jorge, mas foi transferida para o Barra D`Or. Rita sofreu escoriações pelo corpo e está de repouso absoluto em casa.

"Foi um susto grande, mas estou muito bem. Fui muito bem cuidada pela equipe de neurologistas do Barra D`Or e agora estou me recuperando em casa. Logo retornarei aos ensaios da peça Uma Relação Tão Delicada que estou produzindo”, contou ao colunista.

A atriz não se manifestou sobre o acidente nas redes sociais. Nesta quarta (11), ela publicou um clique de um ensaio fotográfico e citou a autora francesa Anaïs Nin. "Ajusto-me a mim, não ao mundo", escreveu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com