Quinta, 25 de Abril de 2024

DEAÇO apoia atleta no XX Campeonato Brasileiro de Karatê

12/09/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Com atletas de vários estados, o XX Campeonato Brasileiro de Karatê promovido pela Federação Brasileira de Karatê, e organizado pela Federação de Karatê Paulista foi realizado de 06 a o8 de setembro na cidade de Araraquara.

A delegação paulista contou com a participação de 120 atletas, do estado, entre eles a atleta Betina Beluci Adamo Menezes, da Associação Dojokan de Fernandópolis que disputou a categoria de 09 a 10 anos, faixa vermelha-verde, até 1,35 de altura. Com o apoio da Deaço a pequena karateca levou o nome da cidade para mais um campeonato junto a outros 16, da associação.

Para 2020, esta mesma competição acontecerá em Brasília/DF e a Dojokan já volta a se preparar com muitos treinos e outras competições até lá.

“Apoiar a prática esportiva é essencial para a sociedade, o esporte em geral traz grandes benefícios, a vivência de valores necessários para o convívio em sociedade como a tolerância, disciplina, inclusão e o respeito, valores que nossa empresa muito presa. A Deaço sempre que possível, apoia o esporte para incentivar cada vez mais os atletas locais a se destacarem em suas modalidades.”, afirmou a gestora de RH da Deaço, Janaína Maria Beluci.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com