Terça, 23 de Abril de 2024

Andressa Urach comemora primeiro diploma: "Grande conquista"

11/09/2019 as 11:16 | Brasil | Da Redaçao
Andressa Urach segue a vida fora da mídia desde que ficou entre a vida e a morte ao sofrer infecção nas pernas causada por hidrogel aplicado para aumentar as coxas, em 2014.

Aos 31 anos, a ex-modelo conquistou de seu primeiro diploma, de um curso técnico na área de rádio e televisão. No Instagram, a loira comemorou em publicação feita na madrugada desta quarta-feira (11).

“Estou tão feliz que queria compartilhar com vocês! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV”, anunciou.

Em seguida, Andressa destacou como concluir o curso foi importante após ter desistido de tantos outros. “Sempre comecei as coisas e nunca terminava, já comecei e parei tantas coisas na vida... e era muito frustrada por isso. Afinal estou com 31 anos e eu nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser”, desabafou.

A ex-modelo contou que seu foco agora é estudar para ser locutora. “Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei. Hoje vejo que: nunca é tarde para começar, se a gente não acreditar na gente ninguém vai, devemos perseverar apesar das dificuldades, e conhecimento nunca é demais. Agora vamos buscar o diploma de Locutor”, avisou.

Por fim, citou um trecho da bíblia: “em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra. Isaías 61:7”. Andressa Urach tornou-se evangélica após deixar o hospital e anunciar que mudaria de vida. Conhecida por declarações polêmicas, a ex-modelo foi a vice-Miss Bumbum 2012.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com