Domingo, 22 de Setembro de 2019
Filho de Betty Lago é excluído como gestor de bens da atriz
11/09/2019 as 08:20 | Brasil | Da Redaçao
A briga pela herança de Betty Lago, que morreu vítima de câncer em 2015, está perto do fim. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, uma audiência realizada nesta terça-feira (10) terminou com a exclusão do filho, Bernardo, como gestor do inventário da atriz.

Ainda conforme o jornalista, Bernardo tem até cinco dias para formular uma defesa. A Justiça ainda vai dar uma sentença no prazo de 15 dias sobre a acusação contra Bernardo de fraude e captação dolosa no testamento de Betty Lago.

Imagens de Bernardo deixando o fórum foram captadas pela equipe do "A Tarde é Sua", porém ele não quis dar detalhes sobre a audiência. "Ocorreu tudo bem. É isso que importa, né? ", disse o filho de atriz, acompanhado de sua advogada, que pediu respeito para a equipe da RedeTV!.

Entenda a briga entre os filhos de Betty Lago

A disputa pela herança de Betty Lago iniciou após a atriz deixar um testamento em que direciona cerca de 80% de seus bens para seu filho Bernardo. Então, a filha Patrícia acusou o irmão de fraude e captação dolosa, ou seja, quando obtém algo de forma irregular.

O testamento foi realizado horas antes da morte de Betty no dia 13 de setembro de 2015, mas a assinatura da atriz está com a data de dois dias antes. Além disso, a filha da atriz apresentou atestados médicos documentados próximos à data do testamento que notificam que Betty estaria gravemente debilitada e em estado de confusão mental.

Em agosto, o Lo-Bianco trouxe a polêmica à tona no “A Tarde é Sua” e Bernardo estava dado como morto no processo, porém o consultório jurídico do filho da atriz falou que foi apenas um erro de digitação.

Após ser intimado, Bernardo quebrou o silêncio em uma nota de esclarecimento enviada ao programa de Sonia Abrão. "Foi por vontade própria. Duas semanas antes de vir a falecer que minha mãe decidiu fazer seu testamento e, nesse ato, não foi influenciada por ninguém. A assinatura do testamento ocorreu às claras, na sala de estar da casa de minha mãe por volta das 15h de uma sexta-feira. Todas as pessoas que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra do testamento e na sequência todas assinaturas foram concluídas”, contou ele.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com