Quarta, 18 de Setembro de 2019
Após virada, técnico destaca poder de reação do Fefecê
10/09/2019 as 10:00 | Fernandópolis | Futebol Interior
O técnico Júnior Paulista elogiou o poder de reação do Fernandópolis na última rodada do Campeonato Paulista 2ª Divisão. Depois de levar dois gols do São José nos primeiros sete minutos, o time venceu por 3 a 2.

"A gente não esperava dois gols logo no começo. Foi um momento de desconcentração, não entramos focados como nos últimos jogos. Mas mostramos poder de reação e logo em seguida fomos ao ataque de forma organizada e conseguimos a virada. Poderia ter saído o quinto ou sexto", analisou.

"Nossa equipe demonstrou por várias vezes que consegue responder de maneira equilibrada quando está em uma situação adversa", elogiou.

PERTO DE CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Fernandópolis chegou a dez pontos na liderança do Grupo 14 e precisa de um empate no duelo com o Guarulhos para garantir sua classificação às quartas de final.

Na sexta rodada, o time iria enfrentar o Catanduvense, mas o clube desistiu da competição - os pontos já foram computados.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com