Terça, 23 de Abril de 2024

Discussão familiar termina em facada em Votuporanga

10/09/2019 as 10:00 | Votuporanga | A Cidade
A Polícia Militar de Votuporanga foi acionada durante a noite deste domingo em virtude de um homem, de 40 anos, que teria sido atingido por um golpe de faca após uma discussão familiar, na travessa Castro Alves, no bairro Jardim Marin. A equipe se deslocou até a Santa Casa local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, no hospital, os policiais militares entraram em contato com a vítima antes de passar por atendimentos no centro cirúrgico, que ao ser questionado, informou que seu cunhado teria sido o autor da agressão.

Na Santa Casa de Votuporanga, a equipe da Polícia Militar ainda questionou uma testemunha que alegou que estava na casa da amiga, que seria a ex-companheira da vítima, e que ambos iniciaram uma discussão, sendo que logo após começaram a agressão física.

Em virtude da situação, segundo a testemunha, o filho da mulher e o irmão interferiram na violência com intenção de protegê-la. Para os policiais militares, a testemunha ainda alegou que por conta de a situação ter ocorrido muito rápido, não percebeu que a vítima teria sido atingida pela faca, notando apenas quando caiu pedindo ajuda e apresentando sangramento.

Ao jornal A Cidade, o hospital local informou que o homem “deu entrada no Pronto Socorro neste domingo, às 18h55, vítima de arma branca. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado estável no momento”.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio simples na Central de Flagrantes de Votuporanga e o caso segue sendo investigado pela polícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com