Quinta, 19 de Setembro de 2019
Jovem morre após perder o controle de carro e cair em ribanceira
09/09/2019 as 16:00 | Urânia | Rádio Assunção
Um jovem de 20 anos morreu após um grave acidente na Rodovia Jarbas de Morais (SP-561), no trecho de Urânia, entre as cidades de Santa Albertina a Jales. Os fatos ocorreram por volta das 17h30 deste domingo, 08 de setembro.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a vítima foi identificada como Paulo Afonso Mariano Rodrigues, ele seguia pelo trajeto quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo Golf capotou e caiu em uma ribanceira em um local conhecido como Córrego das Araras. O carro ficou parcialmente submerso e com as rodas para cima.

No carro estava como passageira uma adolescentes de 16 anos, que foi socorrida com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24) de Jales. O jovem de 20 anos não resistiu e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Jales, o condutor não era habilitado. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade em acessar o local do acidente que estava tomado por abelhas.

Paulo Afonso será sepultado na tarde desta segunda-feira, 09 de agosto, às 17h no Cemitério Municipal de Urânia, deixa um filho de 1 ano e 4 meses.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com