Quinta, 25 de Abril de 2024

Renata Orati: Pioneira em constelação sistêmica familiar

27/08/2019 as 07:26 | Fernandópolis | Da Redaçao
A pioneira em Constelação Sistêmica Familiar Renata Orati é terapeuta Sistêmica e Holística.

Segundo, Renata Orati a visão de Bert Hellinger, tem conexão com que os familiares carreguem consigo. Informações vividas por outros parentes, mesmo que esses parentes já tenham morrido. Isso significa que a vivência dos nossos antepassados, bem como suas crenças, valores morais, traumas, doenças e segredos formaram uma espécie de memória que pode ser passada geneticamente para seus filhos, netos e bisnetos, influenciando a sua vida e dos seus descendentes.

Por esse motivo, que no processo terapêutico é possível remover alguns obstáculos recorrentes, como problemas afetivos, endividamento e até mesmo uma doença sejam, na verdade, consequências de alguma situação vivida, por exemplo, pelos seus antepassados.

Renata Orati diz que essa prática pode ser entendida como uma terapia breve, ou seja, que não requer repetidas sessões para elucidar uma questão. Isso acontece porque a constelação familiar atua de forma energética e visa solucionar um conflito por vez. Suas dinâmicas consistem em montar o sistema familiar e entrar em contato com o seu campo morfogenético do seu sistema familiar.

Esse contato possibilita identificar os motivos que possam ter ocasionado um desequilíbrio no seu sistema. E é constelando que possibilita o equilíbrio e as curas necessárias. Assistam o vídeo e marque sua consulta individual e personalizada com a mais capacitada em Fernandópolis e região!

ASSISTA AO VÍDEO TV WEB SANDRA MOREIRA

MAIS Web Tv Sandra Moreira
Fernandópolis
Fernandópolis
Fernandópolis
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com