Sábado, 20 de Abril de 2024

Andressa Ferreira posa com Thammy Miranda e corrige internauta

23/08/2019 as 16:22 | Brasil | Da Redaçao
Thammy Miranda e Andressa Ferreira usaram o Instagram nesta sexta-feira (23) para celebrar cinco meses de gestação do primeiro filho do casal, Bentho. Em fotos publicadas na rede social, eles aparecem em um clima íntimo, deixando a barriga de grávida da mamãe em evidência.

“Hoje ela completa 5 meses de gestação! E isso tudo começou lá atrás quando estávamos planejando a nossa (FIV) fertilização in vitro, fico muito feliz em ter dado certo logo de primeira”, escreveu Thammy na legenda da publicação. “Hoje eu completo 5 meses de gestação! Tenho certeza que o momento do parto que é tão emocionante e delicado para mulher vai ser muito abençoado por Deus”, disse Andressa.

Os dois ganharam diversos elogios dos seguidores, mas um comentário chamou a atenção da modelo. “Deve ser bem legal um filho ter duas mães… Mãe é tudo”, escreveu uma internauta. A influencer respondeu: “Deve ser legal mesmo porque nós mulheres somos divinas! Mas, no nosso caso, nosso filho terá mãe e pai. E aliás que pai maravilhoso que eu escolhi, modéstia parte! Um beijo”, explicou.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com