Terça, 23 de Abril de 2024

Rodoviária: aberto novo Chamamento pra permissão de uso de boxes

24/08/2019 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
No dia 13 de junho, Fernandópolis ganhou o novo terminal rodoviário ‘Antônio Nossa’, a principal porta de entrada de visitantes, um importante investimento para o município e muitos moradores de cidades vizinhas que também utilizam o terminal para as viagens intermunicipais.

O novo terminal traz comodidade, modernidade e segurança a todos os usuários. As novas instalações contam com 5 Boxes, 4 Guichês, 1 Sala Vip , 1 Sala Administrativa, 1 Depósito, 1 Guarda Volume, Sanitário feminino, masculino e WC para pessoas com necessidades especiais.

Os comerciantes que tenham interesse na permissão de uso onerosa dos Boxes do Terminal Rodoviário deverão participar do ‘Chamamento Público’ que acontecerá no dia 19 de setembro, na Sala de Imprensa da Prefeitura Municipal de Fernandópolis. Os envelopes com a documentação e propostas deverão ser entregues até as 09h15. O prazo determinado de uso do local para os vencedores será de 10 anos.

Estão disponíveis para a locação, o Box n° 02, localizado na Avenida Ângelo Del Grossi, nº 96, com área de 9,00m² de construção, destinado às seguintes atividades: bazares de miudezas e presentes, lojas de artesanato, salões de beleza, lojas de revistas, jornais e afins, barbearias, relojoarias, equipamentos eletrônicos, roupas e tecidos, entre outros aprovados previamente pela Administração Municipal, exceto Bar/Lanchonete, Farmácia e afins.

Também estão permitidos, os Boxes n° 03 e 04 (unificados). Localizado na Avenida Ângelo Del Grossi, nº 96, com área de 24.69m² de construção, destinado à instalação de estabelecimento farmacêutico com funcionamento em horário normal, conforme estabelecido na Lei Municipal n° 3.389, de 01 de setembro de 2008, podendo ser autorizado o funcionamento em horário especial. A abertura dos envelopes das propostas está marcada para às 09h30.

Todas as informações sobre o processo podem ser acessadas no espaço Publicações/ link Edital - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2019 PERMISSÃO DE USO ONEROSA
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com